Câmeras de Segurança Proteção Para o Lar e Para a Família.



Segundo dados estatísticos com a utilização de circuitos de proteção monitorada e sinalização externa a probabilidade de roubo é cerca de 5 vezes menor.  Os sistemas de câmeras de segurança proporciona a visualização do que acontece em seu patrimônio, garantindo maior segurança e tranquilidade para você e sua família.



De acordo com especialistas em segurança dados apontam para um crescente aumento nas vendas e utilização dos circuitos fechados de TV (CFTV), o que antes era quase exclusivo de empresas hoje passa a ganhar destaque ente condomínios e residências.
Os sistemas de monitoramento têm duas funções importantes quando utilizadas em prédios e condomínios fechados, sendo elas diminuir os comportamentos inadequados de condôminos e visitantes, evitando a depredação do patrimônio; e inibir ações criminosas, ajudando na identificação de invasores e aumentando a sensação de segurança dos moradores.


Lembrando que instalação das câmeras de segurança não é proibida, pois visa evitar furtos e roubos, porem a monitoração por meio de câmeras deve ser sinalizada e não pode ofender a intimidade e a privacidade de quem está sendo observado, portanto, locais como banheiros e vestiários não podem ser filmados.
Apesar da segurança proporcionada pelas câmeras existe uma grande polêmica envolvida, principalmente acerca da privacidade das pessoas que passaram a ter a sensação de estarem sempre sendo vigiadas, mas infelizmente vivemos em um país violento, com um índice crescente de criminalidade e insegurança.
Vale lembrar que para evitar que algo de errado aconteça a melhor solução e prevenir, pois nunca se sabe quando uma ocorrência ira acontecer.
Se você gostou desta dica? Então continue nos acompanhando, pois temos muitas outras novidades prontas para serem compartilhadas com você. Não perca esta oportunidade de aprender mais sobre elétrica, com dicas e novidades incríveis do setor, não é mesmo?!

Precisando de uma ajudinha solicite um de nossos profissionais.

This entry was posted by Unknown. Bookmark the permalink.
Eletricidade - GIFMANIA Eletricidade - GIFMANIA Máquinas do tempo - GIFMANIA Eletricidade - GIFMANIA
Elétrica World. Tecnologia do Blogger.