Planeja a Reforma ou Construção.

Reforma ou Construção


    Não é novidade não dar importância na elaboração de um projeto elétrico para a construção de uma casa, loja ou escritório. Porém para o desenvolvimento de uma obra é necessário ao menos um esboço do imóvel, desta forma o profissional poderá definir o melhor local para a instalação do quadro de distribuição e os pontos de tomadas e iluminação.

    A Definição do melhor ponto para o quadro de distribuição é responsável por gerar uma economia em media de 20% (Vinte por cento) de todo o cabo utilizado em uma construção outro fator que contribui com a economia é a definição dos pontos de tomadas e iluminação e as melhores lâmpadas para cada ambiente.

    Na Hora de construir analise cada detalhe, pois um cálculo errado pode gerar enorme   perdas tanto financeiras com atraso na entrega da obra.



Atenção

    Vale lembrar que refazer um serviço e sempre mais trabalhoso e sai bem mais caro, o que eleva o preço da construção.

    Se você gostou desta dica? Então continue nos acompanhando, pois temos muitas outras novidades prontas para serem compartilhadas com você. Não perca esta oportunidade de aprender mais sobre elétrica, com dicas e novidades incríveis do setor, não é mesmo?!

This entry was posted by Unknown. Bookmark the permalink.
Eletricidade - GIFMANIA Eletricidade - GIFMANIA Máquinas do tempo - GIFMANIA Eletricidade - GIFMANIA
Elétrica World. Tecnologia do Blogger.